Novelas

Terra e Paixão: Resumo quinta-feira (7) – ACABOU! Agatha tem triste fim e vai pagar seus pecados no inferno

A novela vai ao ar no horário nobre da TV Globo!

ANÚNCIOS

Nem todo mal é eterno, nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha vai experimentar do seu próprio veneno. Desta vez a ex-presidiária ter que prestar contas no inferno.

Após tantos anos de pura maldade e depois de ter conseguido fazer com que Antônio assinasse um documento passando todos os seus bens para a mãe de Caio, ela terá um triste fim!

Saiba dos detalhes do capítulo de Terra e Paixão que vai ao ar nesta quinta-feira (7):

Vinícius já não consegue mais se conter e expressa seu amor por Iraê. Yandara, não vai aprovar o romance da sua mãe com Vinícius. Caio vai conseguir entregar a erva que Agatha está vem colocando em todas as refeições de Antônio La Selva para o delegado Marino.

ANÚNCIOS

Gentil alegra-se com a dedicação de Jonatas à fisioterapia, mas está apreensiva quanto à forma de arcar com o tratamento do filho. Agatha convida Marino para participar da coletiva de imprensa em sua residência.

A vilã quer contar para todo mundo que irene foi a responsável pela morte Daniel o que provocaria um enorme escândalo em Nova Primavera e a mão de Petra acabaria presa. Hélio fará de tudo para que Agatha desista de dar a entrevista coletiva e de seu plano de vingança, mas será em vão.

Após a análise da erva que Caio entregou para Marino, chega-se a conclusão que realmente se trata de um veneno e o delegado obtém um mandado de prisão contra Agatha.

Ao chegar na mansão, Marino vai se deparar com uma cena macabra, Agatha estará caída no chão e já sem vida. A pergunta ficará no ar: Quem matou Agatha?

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.