Notícias

SP: Menor esfaqueia o próprio padrasto após briga por corpo de refrigerante

Caso aconteceu na última terça-feira.

ANÚNCIOS

Um homem de 50 anos foi socorrido, em São Paulo, após ser esfaqueado pelo próprio enteado. O caso aconteceu em Bauru, na última terça-feira (12/03) e o motivo teria sido um copo de refrigerante.

Segundo testemunhas relataram à polícia, o adolescente teria servido um copo de refrigerante para si sem levar em consideração o que os irmãos iriam tomar. O padrasto então foi questionar a atitude e acabou esfaqueado.

A polícia foi acionada e encontrou o homem já ferido no local. A vítima tinha ferimentos de faca nos braços e também na cabeça. Ele precisou ser levado ao hospital e permaneceu internado, enquanto aguardava cirurgia.

O adolescente, de 17 anos, fugiu do local e não foi encontrado pela polícia no momento do resgate a vítima. No entanto, depois o garoto foi apreendido dentro de casa e deve responder por “ato infracional de homicídio tentado”.

ANÚNCIOS

Segundo informações da polícia, o menor admitiu ter esfaqueado o padrasto e chegou a confirmar que tudo começou com a divisão do refrigerante. Ele, no entanto, alega que agiu para se defender dos supostos ataques do padrasto.

O menor foi encaminhado à Fundação Casa e deve aguardar a determinação da Justiça no caso. Já o padrasto ainda não prestou depoimento e segue internado no Hospital Estadual (HE), onde aguarda cirurgia.

A polícia não deu mais informações sobre o caso e a identidade do menor foi preservada, conforme determina a legislação. O caso segue sendo investigado.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.