BBB

BBB 24: Globo revisa prova após acusação de trapaça e dá veredito final sobre liderança

A Globo revisou a prova após diversos internautas terem acusado que uma trapaça teria ocorrido. Com isso, um veredito final foi exposto.

ANÚNCIOS

Após intensas especulações e acusações de manipulação por parte dos internautas, a Globo confirmou na noite desta sexta-feira (15) que a vitória de Giovanna Lima na Prova do Líder do BBB 24 foi válida.

A produção do reality esclareceu que o card escondido na cama número seis estava fora do campo de visão da nutricionista durante a disputa, e que não houve nenhum sinal de Fernanda Bande para a aliada sobre a cama correta.

Segundo a versão oficial da emissora, Fernanda teve apenas uma intuição com o número seis, mas não teve tempo de repassar essa sensação para Giovanna. Com isso, a liderança de Giovanna foi validada, e ela terá a responsabilidade de indicar cinco pessoas para o Na Mira do Líder no programa ao vivo desta sexta-feira.

No domingo, um dos indicados será escolhido por Giovanna para enfrentar o paredão, sem direito a Bate e Volta. “Está entre Giovanna e Davi. Não consegui falar para ela que estava na cama seis”, chegou a dizer Fernanda, mas garantiu que era apenas intuição.

ANÚNCIOS

A Prova do Líder gerou intensa polêmica entre os telespectadores, com várias acusações de irregularidades e manipulação. Os fãs do programa levantaram suspeitas de que Giovanna teria visto o cartão escondido na cama seis durante a prova, e que Fernanda Bande teria tentado dar sinais para ela escolher essa cama.

No entanto, a Globo garantiu que não houve irregularidades e que a vitória de Giovanna foi legítima. Assim, o público que pedia revisão, teve o seu pedido atendido. A discussão sobre a prova e a validade da liderança de Giovanna continuam alimentando debates entre os espectadores, enquanto a

dinâmica do jogo segue com novas reviravoltas e estratégias dos participantes. O desfecho dessa controvérsia certamente terá impacto no rumo do programa e nas relações entre os brothers dentro da casa.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.