Famosos

Sonia Abrão opina sobre Ludmilla em polêmica com hino do Brasil: “Ela se vingou”

A apresentadora falou em seu programa.

ANÚNCIOS

O Hino Nacional já rendeu polêmicas nas telinhas por conta de alguns famosos. A situação sempre envolve uma questão: sabe ou não cantar o Hino Nacional? Fica um questionamento repercutindo na internet.

Dessa vez a situação foi com a cantora Ludmilla. Ela foi a escolhida, ao lado de Miguelzinho do Cavaquinho, para fazer a abertura do Grande Prêmio de São Paulo.

Na ocasião, ela começou a cantar o Hino Nacional e logo nas primeiras frases, a voz da cantora sumiu. O vídeo do momento ganhou as redes sociais que logo acusaram Ludmilla de não saber o Hino.

A apresentadora Sônia Abraão, na última quarta feira, 8 de novembro, usou um momento em seu programa A Tarde É Sua para comentar sobre a situação em que Ludmilla ficou.

ANÚNCIOS

Eu acho que ela se vingou dos críticos. ‘Ah, esqueceu a letra do hino, não cantou ‘. Ela foi lá e cantou, e ficou lindo“, disse Sônia Abraão em defesa de Ludmilla que recebeu muitos ataques nas redes sociais.

Após a má repercussão de sua performance, Ludmilla não se escondeu das críticas e usou suas redes sociais para rebater os ataques que recebeu e falou em seu Instagram.

Segundo Ludmilla, no momento em que sua voz some, foi uma falha técnica do som. No momento, ela só consegue soltar a primeira frase do hino e logo depois retorna algumas frades depois. Algumas pessoas chegaram a pensar que ela estaria esperando ajuda do público para cantar.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender