Famosos

Solteira, Preta Gil relata ‘problema’ com novo affair: “Sofri muito”

A cantora se divertiu ao detalhar sobre o futuro de sua aventura amorosa que estava vivendo.

ANÚNCIOS

Quem disse que não? No Dia dos Namorados, os solteiros também tem história para contar. Preta Gil revelou uma história engraçada de uma de suas aventuras amorosas que viveu recentemente.

Preta disse que, por ser te uma outra geração e se considerar uma mulher objetiva, ela acaba precisando de alguns conselhos de seus amigos sobre como agir da maneira correta em uma relação em que não é oficialmente um namoro.

O termo “ficante premium” usado por ela veio de uma explicação de uma de suas amigas sobre um relacionamento casual sem alguns tipos de cobranças como um namoro oficial, mas que ainda assim teria mais vantagens. Com risadas e bom humor ela detalhou.

“Sofri muito agora com um ‘ficante premium’, porque eu prefiro namorar. Mas você tem razão, ‘Ficante premium’ ensina muito para gente. Acho que aprendi que eu quero ‘ficantes premiuns’. Aí vai que um se destaca ainda mais? Mas não aguentei, porque já quis promover para oficial”, disse Preta. 

ANÚNCIOS

Aos próximos passos, ela pretende seguir com os namoros informais. Preta está solteira desde o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy, após descobrir traição dele com uma das pessoas que eram de sua confiança e trabalhava com ela.

Recentemente o cantor O Kannalha foi apontado como affair da famosa, já que os dois foram vistos juntos em mais de um evento, inclusive em um camarote no Carnaval e também por fotos compartilhas por ambos nas redes sociais.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender