Famosos

É possível? Olivier Anquier e Adriana Alves revelam que namoro durou apenas algumas horas; saiba o motivo

O casal fez uma revelação curiosa sobre tempo record de namoro em publicação nas redes sociais

ANÚNCIOS

O Dia dos Namorados segue rendendo publicações apaixonadas pelas redes sociais com fotos e vídeos revelando casais, surpreendendo o parceiro e também aqueles que contam a história do casal.

Quem revolveu elevar o nível de curiosidades sobre o casal foram Adriana Alves e Oliver Anquier. Juntos há 17 anos, nas redes sociais os pombinhos gravavam um vídeo sobre o dia dos namorados e surpreendeu com um detalhe sobre o início do romance.

Oliver questiona Adriana quanto tempo de namoro tiveram e ela surpreende respondendo que apenas 4 horas e detalha.  “Porque nós moramos juntos desde o primeiro dia que a gente se conheceu”, disse Adriana.

Apaixonado, ele descreve onde se conheceram: “Eu estava em uma comemoração da consciência negra e chegou isso! Este sorriso!”, disse Oliver se declarando à Adriana.

ANÚNCIOS

Os detalhes do casamento veloz foi explicado pelo chef de cozinha que momentos após se conhecerem, ele teve a certeza de seu amor por Adriana e demonstrou entregando as chaves de sua residência nas mãos dela que aceitou logo de cara.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Olivier Anquier (@olivieranquier)

O casal também contou com uma cerimônia luxuosa que durou mais de 7 horas na presença de pelo menos 400 convidados. A festa aconteceu em junho de 2010 e agora o casal tem uma filha de seis anos, Olívia Anquer.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Olivier Anquier (@olivieranquier)

ANÚNCIOS

Adriana é apresentadora e atriz e já atuou em novelas da Record e da Rede Globo. Além disso, fez passagem pelo SBT em Carrossel e também ao lado de Raul Gil no quadro ‘Elas Querem Saber’.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender