Famosos

Internada, Fabiana Justus fala sobre motivo de nova internação após transplante : ‘Muito raro’

A influenciadora foi ao hospital após mal estar e precisou ficar internada seguindo ordens médicas.

ANÚNCIOS

A filha do empresário Roberto Justus foi internada novamente nesta quarta feira 12. Em seu perfil nas redes sociais na parte da manhã, ela publicou uma foto do marido informando sua internação e a comemoração do Dia dos Namorados na unidade.

Chateada, ela disse que chegou a pensar que não precisaria ser internada após 77 dias de transplante de medula realizado, mas seguindo ordens médicas após relatar sintoma de cansaço, ela precisou ser internada.

Segundo ela, sua internação não é anormal em seu caso, mas mesmo assim preferiu não revelar as filhas que ficaria na unidade, já que elas estão passando período na casa da avó. Fabiana falou um pouco mais do motivo de sua internação.

“Independente do que seja, é tratável, meus médicos falaram ontem pra mim que é muito, muito, muito, raro, algum paciente transplantado, de medula óssea, que não interne, tipo assim, é muito raro, sempre acaba internando por algum motivo, alguma coisinha que precisa tratar”, disse Fabiana.

ANÚNCIOS

Treze anos junto com o empresário Bruno D’Ancona, Fabiana fez questão de deixar registrado em seu perfil uma foto dos dois no hospital se declarando ao marido por estar junto dela enfrentando o momento difícil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus)

Mais cedo ela chegou a brincar que esta não era a primeira vez que tiveram os planos do dia dos namorados mudados por algum acaso incomum. Ainda na legenda, ela ressaltou sobre os episódios inesperados, mas desejou que nos próximos tudo ocorra diferente.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender