Curiosidades

Sogra corta cabelo de bebê escondido da mãe, ela chega e não acredita no que vê

Ela esperou que a mãe da criança se ausentasse e colocou em prática seu plano

As redes sociais ficaram movimentadíssimas nos últimos tempos. Tudo isso por causa de um depoimento feito por uma mãe que estava desabafando a respeito de um procedimento imprudente que a sogra dela havia feito. O relato causou grande indignação nos internautas.

PUBLICIDADE

A mãe revelou que precisou ir ao mercado e, portanto, precisou deixar sua filhinha com a sogra e o esposo. Entretanto, quando ela retornou, notou que a cabeça da bebê estava completamente raspada.

Irritadíssima a mulher perguntou para sua sogra o porque dela ter tido aquela atitude. A sogra se mostrou completamente arrependida e disse que jamais voltaria a fazer algo assim sem o consentimento da mãe da bebê.

PUBLICIDADE

Foi a avó que convenceu passar máquina na cabeça da criança para que o cabelo crescesse ainda mais forte. Dias antes a sogra já tinha revelado que desejava fazer algo assim. Por esse motivo a sogra esperou a nora se ausentar para colocar seu desejo em prática.

Nas redes sociais a mãe da bebê contou que perdeu completamente a confiança em sua sogra e jamais deixaria sua bebê sozinha novamente. A sogra também deseja furar as orelhas da criancinha e esse é um outro motivo pelo qual ela não mais permitirá que a sogra tome conta da filha dela.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais muitas pessoas afirmaram que jamais se reaproximariam da sogra em um caso como esse. Os internautas ficaram revoltados com os relatos. Alguns afirmaram que proibiriam a sogra de ver o bebê. Nunca mais deixariam que ela se aproximasse da criança.

Definitivamente todos os internautas condenaram a atitude da sogra que esperou a mãe se ausentar para colocar em prática seus caprichos.

O que os especialistas dizem

Especialistas afirmam que não existe nenhum estudo científico que prove que o fato de raspar a cabeça do bebê fará com que os fios cresçam mais fortes. O que os especialistas afirmam é que essa prática expõe a ‘moleira’ da criança e aumenta os riscos de ferimentos graves.

PUBLICIDADE

E você, o que pensa a respeito de toda essa situação? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para a nossa equipe.