Curiosidades

Cinco erros absurdos do final de Segundo Sol que talvez você não tenha notado

Algumas pessoas notaram esses ‘deslizes’ que aconteceram no final da trama

Nesta última sexta-feira (9) a Rede Globo exibiu o episódio final da novela ‘Segundo Sol’. O público foi ao delírio com o desfecho da novela. Porém, houve alguns errinhos e poucas pessoas perceberam.

PUBLICIDADE

Karola fica louca, mas não como deveria ter ficado

No último capítulo os telespectadores puderam ver Laureta e Karola sequestrando um bebê. Na cena em que isso acontece é possível perceber que Karola estava um pouco desnorteada. É como se ela tivesse enlouquecido.

Entretanto, na sequência, Karola já está completamente sã e é capaz de salvar a vida de Valentim. Ela entrou na frente do rapaz e morreu no lugar dele. Faltou coerência.

PUBLICIDADE

Karola é mais veloz que a bala

A cena em que mostra Karola sendo baleada mostra um fato curioso. Primeiro Laureta atira, depois Karola corre para proteger Valentim. Karola é realmente mais veloz que a bala de um revólver?

Nas redes sociais as pessoas brincaram que Karola é tão rápida que poderia participar das Olimpíadas que com certeza seria vencedora.

PUBLICIDADE

A roupa extra que Laureta deu para Karola

Muitas pessoas estão se questionando como Laureta teria sido capaz de carregar uma cadeirinha de bebê embaixo da sua fantasia de bate bola. Posteriormente, Lau apareceu com outra fantasia.

Ágil na hora de se fantasiar

A fuga das duas personagens foi mais rápida que a chegada de Beto Falcão para salvar Luzia. Elas foram tão rápidas que até conseguiram se fantasiar de bate bola.

Mil crimes de Laureta e menos de um ano de prisão

Na trama, desde o início Laureta se mostrou uma grande criminosa. Ao longo da novela ela colecionou diversos crimes. O brasileiro já acredita que a justiça brasileira é ‘cega’, porém o currículo de Laureta era tão amplo, que seria impossível que a personagem cumprisse menos de um ano de pena. O tempo que ela ficou é tão pouco que não nem para o bebê de Valentim nascer.

E você, o que pensa de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de muita importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com relevância para o nosso público.

PUBLICIDADE