Curiosidades

Sinais de que você está vivendo um amor verdadeiro

Encontrar o amor verdadeiro é o sonho de todo ser humano

Que bom seria se a gente tivesse uma varinha mágica, só de tocar na pessoa, já saberíamos se ela nos ama de verdade. Mas essa varinha não existe, não temos como ter essa certeza, a não ser pelas atitudes da pessoa em questão. Essa matéria de hoje vai nortear, direcionar nossa atenção, nos dar um direcionamento do que observar quando bater a pergunta: Será que ele(a) me ama de verdade?

PUBLICIDADE

Vejamos quais são esses indícios de um amor verdadeiro.

Harmonia

O amor gera harmonia, porque quem ama de verdade, não tem prazer em ver o outro sofrer. Faz de tudo para a pessoa se sentir bem, buscam crescer juntos, enfrentam as dificuldades juntos. Evita confusão e faz o que pode para viver em paz.

Amizade

Quando se ama de verdade, logo se percebe uma amizade bonita entre o casal, não tem segredos, são confidentes, resolvem tudo com o diálogo. Se estiver vivendo o contrário disso, é porque nesse relacionamento nunca teve amor de verdade.

PUBLICIDADE

Muito além da aparência

Dizem que quem ama de verdade enxerga com o coração. Seu amor está além das aparências, da raça, da cor, da religião ou de qualquer outro fator.

Sem cobranças

Quando há amor verdadeiro, ambos se ajudam, um procura o bem-estar do outro, são transparentes, e agindo assim, não há lugar para cobranças e chateações desnecessárias.