Curiosidades

As borboletas de cada mês de aniversário revelam algo surpreendente; Veja a sua

As borboletas são consideradas como um exemplo de liberdade e paz, bem como de ecologia e natureza

Mês de Janeiro

Aos que são do mês de Janeiro, parabéns, pois são pessoas iluminadas, super do bem, que amam a renovação, são batalhadoras e não tem medo do novo e muito menos de recomeçar. Se cair, levanta, sacode a poeira e continua a caminhada.Você é forte e valente.

PUBLICIDADE

Mês de Fevereiro

Fevereiro representa aquelas pessoas de bem com a vida, alto astral, felizes, que amam ver as pessoas ao seu redor sorrindo, são pessoas bem humoradas, que lutam pelas causas dos menos favorecidos. Se pudesse ajudava todo mundo com seus problemas, detesta falsidade e sabe ser amigo (a) de verdade.

Mês de Março

Incrível é você que nasceu em Março, pessoa de alma generosa, prestativa, amiga, leal, e muito sensível, chora até com filme de desenho animado, se magoa com facilidade, e detesta magoar as pessoas, pena que nem todo mundo é como você.

Mês de Abril

A borboletinha que nasceu em Abril é simplesmente linda, linda de dentro para fora, com aura boa, de boas influências e super seletiva, não gosta de brincadeiras de mau gosto e nem de humilhar as pessoas. A pessoa de Abril tem o coração gigante de tanta bondade.

PUBLICIDADE

Mês de Maio

Pessoa marcante! É assim que definimos os que nasceram em Maio, pessoa amorosa, carinhosa e até um tanto melosa, fala com cuidado para não machucar as pessoas, tem amigos que leva para a vida toda e a estes é fiel. Sempre usa da sinceridade com as pessoas, mas se descobre uma mentira, já era, perdeu sua amizade na hora.

Mês de Junho

Os ânimos fervem em determinados momentos, e quando você se dá conta, já falou o que não queria falar, isso porque você é muito positiva e verdadeira, e mesmo tentando ajudar as pessoas, às vezes é mal-entendida, mas as pessoas que te conhecem de verdade, sabem o ouro refinado que é você.

Mês de Julho

As pessoas de Julho são inteiras. Ela não sabe amar pela metade, ser amiga pela metade, ou ser incompleta em suas atitudes, pra ela tem que ser oito ou oitenta. Tudo ou nada, o sim é sim, e o não, é não! Pessoa de uma palavra só.