Simony passou por uma situação angustiante ao ser impedida de embarcar em um voo para Orlando, nos Estados Unidos. A cantora, que está em tratamento oncológico, discutiu com funcionários da companhia aérea Delta, que insistiam para que ela despachasse a bagagem de mão. A artista alegou a necessidade de manter seus medicamentos consigo.
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Simony explicou que a funcionária da Delta etiquetou a bagagem de sua família sem permissão, alegando falta de espaço na aeronave.
Ver essa foto no Instagram
Ao pedir para parar e explicar sobre seu tratamento oncológico, Simony desmaiou. Seu filho a ajudou, mas quando acordou, já estava do outro lado do aeroporto e o voo estava fechado.
“Eu passei nervoso e desmaiei. Aí meu filho que me tirou do chão, daí eu não lembro nada, diz que eu caí no chão”, desabafou a famosa cantora, diante do que teria passado ao lado de seu filho. Muitos expressaram indignação pela situação que a artista presenciou dentro do aeroporto.
Diante disso, amigos da cantora, como Franklin David e Fabiana Karla, expressaram solidariedade e indignação nos comentários. A situação levanta questões sobre a sensibilidade e o tratamento adequado a passageiros que enfrentam condições de saúde especiais.
O episódio também destaca a importância de garantir que as necessidades dos passageiros sejam compreendidas e respeitadas pelas companhias aéreas. Simony, após o ocorrido, deverá avaliar possíveis medidas em relação ao incidente.