BBB Famosos

BBB 24: Após ameaçar desistência, Davi é chamado no confessionário e suposto áudio de Boninho vaza; Veja TODOS os vídeos

O brother foi chamado ao confessionário e mais detalhes do que teria ocorrido foram expostos e chamaram atenção do público.

ANÚNCIOS

O participante Davi, do Big Brother Brasil (BBB) 24, foi chamado ao confessionário após ameaçar desistir do reality. O baiano, que já estava passando mal nos últimos dias, havia indicado sua intenção de apertar o botão da desistência.

Um áudio vazado supostamente mostra uma conversa entre Davi e o diretor do programa, Boninho, onde Boninho questiona o que está confuso na cabeça do participante.

“É o que a gente conversou há um tempo. Você sabe quem ta falando né? O dono da p*rra toda! O que tá confuso na cabeça?”, questionou ele, diante do ocorrido.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

O áudio vazou para a câmera da sala, e o público pôde ouvir parte da conversa. Enquanto isso acontecia, Isabelle, amiga de Davi, permanecia do lado de fora do confessionário, rezando por ele.

Antes da conversa com Boninho, Davi havia chamado Isabelle para expressar sua decisão de desistir do programa, mencionando que não queria aquilo para sua vida e que estava se sentindo mal. Após a conversa no confessionário, Davi optou por continuar na disputa do reality.

ANÚNCIOS

O desdobramento da situação de Davi continuará sendo acompanhado pelo público do BBB 24. Após ter saído do confessionário, o brother decidiu dar um mergulho na piscina e aparentemente a conversa que ele teve com o diretor do programa trouxe resultados, pois o motorista de aplicativo quer permanecer na competição pelo prêmio milionário.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.