As irmãs, Simone e Simaria, enfrentaram desafios significativos desde que ocorreu o término da parceria musical entre elas.
Na época, foi confirmado que as duas tiveram momentos de briga e de desacordo, resultando na separação de suas carreiras.
E recentemente, durante um show de Simone em Goiânia, sua irmã apareceu de surpresa, causando encanto em seu público e alimentando esperanças de que as duas poderiam retornar a cantar juntas.
No palco, Simaria cantou seus grandes sucessos com a irmã e foi aplaudida pelo o público, o que causou muita emoção entre os seus fãs e o público que aprecia o gênero sertanejo.
Recentemente, rumores sobre a vida pessoal de Simaria foram divulgados. Durante o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, foi mencionado que a cantora estaria enfrentando problemas de saúde, incluindo uma suposta depressão.
E para apoiar a irmã diante de uma situação tão complicada, Simone teria convidado a irmã mais velha para morar em sua casa. Ela ficaria hospedada na mansão de Simone e Kaká Diniz, de acordo com informações divulgadas no programa.
A hospedagem já estaria durando cerca de duas semanas, e além de Simaria, os filhos da cantora também estariam acolhidos na casa da tia deles.
O retorno de Simaria aos palcos e o apoio de Simone destacam a importância da família e do suporte mútuo em momentos de crise.
A repercussão nas redes sociais reflete o carinho dos fãs e a expectativa por novos desdobramentos na carreira das irmãs.

