Famosos

Simone revela ter ficado triste com história envolvendo seu nome: ‘fiquei sabendo disso’

Cantora confirmou que tomou conhecimento da história.

Há algum tempo atrás, repercutiu a notícia de que um homem teria colocado fim ao casamento por acreditar estar vivendo um romance com a cantora Simone Mendes. Na realidade, o homem se relacionava com um perfil falso que se fazia passar pela cantora.

PUBLICIDADE

Enganado e apaixonado pela pessoa com quem se correspondia, ele se separou da mãe de seus filhos para apostar no novo amor. A frustração foi certa, afinal de contas caiu a ficha de que tudo não tinha passado de um golpe.

Na época, Simone chegou a se manifestar sobre o assunto e negou ser a pessoa com quem o homem conversava. A cantora ainda alertou que acionaria a Justiça contra portais e páginas de notícia que não fossem claras sobre o episódio.

Simone agora deu mais detalhes sobre qual foi sua reação ao descobrir sobre a história. A cantora revelou ter ficado triste com o episódio:

PUBLICIDADE

“Eu fiquei sabendo disso, mas eu fiquei muito triste, primeiro por alguém tão mal de se passar por mim e criar uma história (…) Mas a parte boa dessa história é que a mulher do rapaz viu que ele não prestava, né amiga? Se não, ele não teria dado uma pulada de cerca (…)”

Muito da história foi mantido em sigilo, como o perfil em questão e a identidade do homem. A cantora, no entanto, revelou que o perfil era de um fã clube. Já sobre o rapaz, que teve a identidade preservada, após a poeira baixar, ele conseguiu reatar com a esposa.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.