Famosos

Irmão de Simaria sobre retorno da cantora aos palcos: ‘só Deus sabe’

Empresário entregou incertezas sobre projetos.

ANÚNCIOS

Simone e Simaria confirmaram o término da dupla sertaneja na reta final deste ano de 2022. Com isso, naturalmente surgiram muitas especulações e expectativa sobre o futuro das carreiras solo de cada uma, especialmente depois que ambas confirmaram que vão continuar na música.

A expectativa sobre o que vem de Simone é alta, mas é certo que a incógnita maior gira em torno de Simaria. Isso porque a cantora se despediu da dupla com afastamento dos shows por questões de saúde e uma verdadeira pausa na carreira profissional.

Os fãs sentem que não existe uma referência sobre o que esperar da cantora e, segundo o que deu a entender o irmão da ex-dupla, o retorno aos palcos ainda pode durar mais tempo.

Caio Mendes tem 36 anos e é empresário. Ele não canta, mas esta sempre ao lado das irmãs. “Eu fico mais pelo lado administrativo e financeiro, como irmão, sempre se ajudando de alguma forma”, descreveu.

ANÚNCIOS

Falando sobre a separação das irmãs, ele reagiu com tranquilidade e afirmou que não existem atritos pessoais, apenas a parceria profissional chegou ao fim. Sobre o retorno de Simaria, o empresário foi honesto.

Simone resolveu continuar, já Simaria decidiu ficar tranquilinha por um momento. Já já, quem sabe, daqui um ano ou sei lá quando, só Deus sabe quando ela está de volta“, disparou. Simaria tem provocado os fãs, prometendo novidades, mas ainda sem datas para novos lançamentos.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.