Famosos

Simone Mendes revela que passou por situação constrangedora após cirurgia íntima; vídeo

Simone revelou um momento constrangedor que acabou passando em sua vida, logo após ter feito uma cirurgia íntima.

Nesta última quinta-feira, dia 19 de janeiro, a famosa cantora Simone Mendes abriu o seu coração e falou sobre alguns assuntos delicados. A gravação foi publicada em seu canal do Youtube. No vídeo, ela decidiu que iria responder a alguns questionamentos por parte de seus fãs que possuem muita curiosidade em saber um pouco mais sobre sua vida.

PUBLICIDADE

Durante o vídeo, Simone contou que precisou realizar uma cirurgia íntima após ter passado por sua última gestação. E com isso, acabou passando por um momento constrangedor.

“Na minha gravidez, eu tive hemorroida e ela inflamou tanto que quebrou um ponto. Plicoma é o nome disso. Fui ao médico, fiz a cirurgia e ficou bonitinho, tudo organizado de novo”, contou ela, revelando o que teria acontecido.

Simone é mãe de Henry, de 8 anos de idade e de Zaya, de apenas 1 ano de idade.

PUBLICIDADE

Após o procedimento, ela acabou passando por um momento que considerou como constrangedor. Acontece que após ter passado pela cirurgia, a artista deveria ter retornado ao consultório, para ter certeza de que tudo estaria bem, mas ela não fez isso.

E certo dia, ao ir visitar um amigo, se deparou com o médico e a esposa dele no local, o que causou todo o constrangimento entre os envolvidos.

Ela disse que se tratou de uma situação bem constrangedora, mas que agora está tudo bem e que o médico se tornou um de seus amigos.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.