Notícias

Homem atropelado pela enteada tinha passagens pela polícia, incluindo violência doméstica

Homem foi atropelado pela própria enteada.

Na noite do último domingo (22), um homem foi atropelado na porta de um supermercado. A suspeita pelo crime é a enteada do homem, que teria reagido após sua mãe ter sido agredida por ele.

PUBLICIDADE

Identificado como Maikon da Silva, de 39 anos, o homem chegou a ser socorrido e levado para o hospital. No entanto, na manhã da segunda-feira (23), teve a morte confirmada no hospital.

De acordo com informações da imprensa local, o homem tinha múltiplas passagens pela polícia, incluindo o crime de violência doméstica. Segundo informações do Diário Digital, a lista incluía: roubo, roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima, ameaça (violência doméstica), perturbação da tranquilidade, lesão corporal dolosa e evasão do local de custódia lega.

O caso aconteceu no Portal Caiobá, Campo Grande. O homem foi levado a Santa Casa e, segundo informações do hospital, estava em cirurgia ortopédica quando sofreu uma parada e foi a óbito.

PUBLICIDADE

O atropelamento ganhou repercussão nacional depois que o vídeo, gravado por câmeras de segurança, viralizou nas redes sociais. O carro era conduzido pela enteada de Maikon, de 25 anos, que o atropelou propositalmente.

Ela surge na imagem na contramão, avança contra o padrasto e o atinge uma primeira vez; a condutora da ré e avança novamente, o atingindo uma segunda vez. A mulher ainda desce do carro e se aproxima do padrasto, dizendo algumas palavras.

A polícia procura a motorista, que fugiu do local e não foi encontrada. A mãe dela confirmou à polícia que havia sido agredida.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.