Notícias

Jovem é encontrada sem vida dentro de casa no PR

A jovem foi encontrada sem vida dentro de sua casa no PR.

Neste sábado, dia 21 de janeiro, uma jovem de 26 anos foi encontrada sem vida na região de Paranaguá, no litoral do Paraná. Ela foi identificada pelo nome de Miriã dos Santos de Lima. A jovem foi achada caída dentro de sua própria casa, com um ferimento na região de seu abdômen que foi causado por uma arma de fogo.

PUBLICIDADE

Uma equipe médica chegou a ser acionada para ir até o local. Com isso, se foi realizado manobras de reanimação por cerca de trinta minutos, mas a jovem não conseguiu resistir e os seus ferimentos foram confirmados.

Segundo informações fornecidas por canais de comunicação, a mulher foi atingida por apenas um único disparo que agiu de forma fatal em seu organismo.

As autoridades chegaram a procurar por testemunhas, mas nenhuma deu grandes detalhes sobre o crime.

PUBLICIDADE

Após todo o crime, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), com a intenção de que sejam realizados exames para se descobrir mais detalhes sobre a causa da morte de Miriã.

Policias Civis foram convocados para realizarem uma perícia no local em que ocorreu o crime. Com isso, eles já estão investigando qual teria sido a motivação e autoria do crime. Miriã não tinha nenhum indicativo criminal.

Com a morte da jovem, se trata do décimo primeiro homicídio que ocorreu na região de Paranaguá apenas no ano de 2023.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.