Notícias

Mãe proíbe pai de ver o parto de filho e participar do chá do bebê após ele receber a notícia do gênero do bebê

A mulher acabou tomando atitudes drásticas após ter visto a reação de seu marido ao saber o gênero do bebê.

Uma mulher ficou extremamente insatisfeita após ter visto a reação de seu marido quando ele descobriu que teria um menino ao invés de uma menina. Através da rede social Reddit, a mulher resolveu publicar sua indignação com toda a situação e as atitudes drásticas que tomou.

PUBLICIDADE

Agora, ela não quer convidar o próprio marido para o chá de bebê ou sequer deixar que ele assista ao parto da criança.

Estando grávida de um segundo filho, ela contou que inicialmente o casal escutou que teria uma menina, o que deixou ambos felizes. Porém, eles acabaram descobrindo um engano no exame, o que alterou o gênero do bebê e a reação do pai a deixou enfurecida.

“Ele ficou pulando, gritando e ligou para os amigos e para a família, e abraçando e balançando a nossa filha e dizendo a ela que ela teria uma irmã”, contou ela, relatando o que teria vivenciado.

PUBLICIDADE

E após ter confrontado o marido sobre as diferentes reações diante do gênero do bebê, ele não teria respondido de uma maneira que ela achou aceitável, o que gerou todo o conflito entre os dois.

Após as atitudes drásticas da mãe, os dois acabaram brigando e as reações dos internautas ao lerem o seu relato foram as mais diversas. Alguns disseram que ela estava agindo de forma extremamente desnecessária, enquanto outros a defenderam e também estranharam toda a situação que foi vivenciada.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.