Famosos

Simone lembra momento hilário da adolescência e declara: ‘Ô tempo difícil, Jesus’

Ao ver um ônibus, Simone se lembrou de um momento que marcou sua adolescência e contou brincando ao marido o que aconteceu.

A cantora Simone vem de uma família de origem humilde. A coleguinha, que faz dupla com a irmã Simaria, acabou conquistando o coração de muitos brasileiros, não só por seu imenso talento, como também por seu carisma e simpatia.

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira, dia 7, ela estava passeando de carro com o seu esposo, Kaká Diniz, e ao ver um ônibus se aproximando, ela se lembrou dos tempos difíceis, algo que marcou a fase da sua adolescência, embora fosse por conta das dificuldades, isto era algo muito divertido para ela.

Simone se lembrou de quando ela não tinha dinheiro para pagar a passagem do transporte público, então ela dava um jeito de passar por baixo da catraca. A cantora foi aos risos, se divertindo ao contar sobre um episódio para o marido, e claro, ela aproveitou para registrar com o celular este momento, que foi divulgado em seu Stories do Instagram.

PUBLICIDADE

No vídeo ela pergunta para o marido: “Quando tu era menino tu passava por debaixo das catracas, amor?”, diante da resposta negativa, ela continua: “Não? Eu fazia direto quando não tinha dinheiro para pagar a passagem, e passava por baixo da catraca. Ô tempo difícil, Jesus”, brinca Simone, que lembra de uma história que viveu com um amigo e começa a contar.