Famosos

Sidney Magal precisa ser transferido de hospital e fãs entram em oração

O cantor teve um mal estar durante uma apresentação na cidade de Campos do Jordão.

ANÚNCIOS

Na última quinta-feira (25), o veterano Sidney Magal sentiu um mal estar durante a apresentação de um show na cidade de Campos do Jordão, localizada no interior do estado de São Paulo.

Segundo a assessoria do cantor ele teve uma crise de hipertensão, foi atendido pela equipe médica de plantão que estava no local do evento e logo depois encaminhado para uma unidade de saúde da região para realizar alguns exames.

Na noite desta última sexta-feira (26), Sidney Magal, de 72 anos, precisou ser transferido para a unidade de saúde HCOR, que fica na cidade de São Paulo, onde deverá passar por mais alguns exames para saber qual é o seu atual quadro de saúde.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sidney Magal (@sidneymagaloficial)

ANÚNCIOS

A transferência foi realizada através de uma ambulância que deixou Campos do Jordão por volta das 23h30.

Na manhã deste sábado (27), o HCOR emitiu uma nota informando o real estado de saúde do cantor que segundo a equipe médica se encontra “estável clinicamente, realizando exames, sem previsão de alta”.

Sidney Magal compartilhou um vídeo em suas plataformas digitais na tarde da última sexta-feira (26), expressando gratidão pela preocupação dos seus admiradores e fez questão de ressaltar que estava bem e que tudo não tinha passado de um susto.

Contudo, horas mais tarde precisou ser transferido de unidade hospitalar, preocupados com o estado de saúde de Sidney Magal, fãs, amigos e seguidores estão em oração e enviando mensagens de apoio.

ANÚNCIOS

O cantor Sidney Magal completou 50 anos de carreira.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.