Famosos

Sheila Mello vai parar em hospital, recebe diagnóstico grave e faz alerta – vídeo

Sheila Mello vai parar em uma unidade de saúde e fez um alerta.

ANÚNCIOS

Sheila Mello, aos 45 anos de idade, passou por um susto de saúde significativo ao ser internada de forma recente por conta de ter tido sintomas preocupantes, como tosse e febre.

E após os exames, ela recebeu o diagnóstico de pneumonia, uma condição séria que afeta os pulmões. Felizmente, a dançarina já recebeu alta e se encontra em casa, local em que está se recuperando.

Nos relatos compartilhados em suas redes sociais, Sheila contou que os sintomas evoluíram, começaram com uma tosse persistente que ela vinha enfrentado há algumas semanas.

E apesar de no começo ela não ter febre, a situação piorou de forma repentina, levando-a buscar ajuda médica por conta da falta de ar intensa que experimentou durante o período noturno.

ANÚNCIOS

Estou tomando dois antibióticos, mas como o diagnóstico foi feito bem no início, não é nada grave”, disse ela, contando mais detalhes de como está sua atual situação de saúde.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello (@sheilamello)

No vídeo, ela também enfatizou a importância de não ignorar sintomas persistentes, como a tosse seca, e aconselhou os seus seguidores a procurarem atendimento médico, caso vejam que algo está errado.

O médico que a atendeu fez um alerta sobre uma possível epidemia de pneumonia, uma infecção que pode se agravar de forma rápida, caso não seja trabalhada de forma adequada.

ANÚNCIOS

E agora, após o diagnóstico precoce, Sheila está seguindo com o tratamento tomando dois tipos de antibióticos, medida necessária para combater a infecção.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.