Famosos

Shakira volta a falar sobre traição e casamento em nova entrevista: ‘coloquei minha carreira de lado’

Colombiana retomou a carreira após divórcio.

ANÚNCIOS

Em nova entrevista, Shakira voltou a falar sobre seu casamento e como esse período influenciou sua carreira. A colombiana conversou com o The Sunday Times e admitiu ter deixado a carreira de lado durante o casamento.

Shakira e o ex-jogador de futebol Gerard Piqué ficaram juntos por cerca de 11 anos. O casamento, no entanto, chegou ao fim em 2022 depois de um escândalo de traição. Shakira ficou com os filhos e retomou a carreira.

Durante muito tempo coloquei minha carreira de lado para ficar ao lado do Gerard, para que ele pudesse jogar futebol. Houve muito sacrifício por amor”, declarou ao The Sunday Times.

Essa não é a primeira vez que a cantora fala sobre o assunto. Antes, em entrevista à Billboard, a cantora já tinha falado sobre seu casamento e como deixou a carreira de lado para se dedicar à família.

ANÚNCIOS

Shakira lembrou de seus pais, que estão juntos há 50 anos e continuam se amando. “Minha prioridade era minha casa, minha família (…) Eu acreditei nesse sonho. Era o que eu queria para mim e para os meus filhos, mas não aconteceu“, disse na ocasião.

A cantora deixou sua vida em Miami, nos Estados Unidos, onde havia baseado sua carreira, e se mudou para Barcelona, onde o então marido jogava. Os dois tiveram dois filhos: Milan e Sasha.

Após seu divórcio, Shakira retomou a carreira e emplacou hits. Em suas músicas, a cantora escancarava a traição sofrida e chegou a viralizar com a frase: “As mulheres não choram mais, as mulheres faturam”.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.