BBB

BBB 24: Raquele desistiu de tentar carreira na música por falta de condições financeiras, assessora da detalhes

Participante do BBB24 chama a atenção pelo vozeirão.

ANÚNCIOS

Nos últimos dias, vídeos de Raquele cantando no BBB24 tem chamado a atenção. A jovem, de apenas 22 anos de idade, trabalha como doceira e é estudante de engenharia mecânica, mas se destaca pela voz.

Muitos internautas começaram a especular se a jovem poderia ter a oportunidade de seguir carreira na música após o programa, a exemplo de Juliette, que emplacou sua carreira na música.

Procurada pela Caras, a assessoria da sister deu mais detalhes sobre sua paixão pela música e contou que a jovem chegou a desejar seguir na carreira artística, mas não pode por falta de condições financeiras.

Segundo a assessoria, Raquele se influenciou muito pelo sucesso de Marília Mendonça e pediu ao pai um violão, ganhando o presente. A jovem, segundo a assessoria, tinha o sonho de participar do The Voice.

ANÚNCIOS

“Ela aprendeu a tocar sozinha e começou a gravar vídeos cantando nas redes sociais. Ela tinha vontade de seguir a carreira, mas a família não tinha condições de investir”, disse sua equipe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Raquele BBB24 🍩 (@raquele.cardozo)

Apesar do desejo de seguir na carreira, Raquele acabou tendo que abandonar o sonho para ter uma vida mais “estável” e “segura” com trabalhos mais formais, já que sua família não tinha condições de lhe apoiar nas incertezas da vida artística.

Agora, no entanto, a assessora acredita que a jovem vai ter oportunidades para perseguir seus sonhos. Natural de Nova Colatina, no Espírito Santo, a jovem também conta com apoio de amigos e família.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.