Famosos

Separação? Emílio Dantas e Fabíola Nascimento apagam as fotos na web

Emílio Dantas apagou todas as fotos em suas redes sociais, o motivo ainda é desconhecido.

Emílio Dantas e Fabíola Nascimento estão em um relacionamento sério. Eles estão juntos desde o mês de janeiro, deste ano e já dividem a mesma casa. Eles são um casal super discreto e mantiveram a relação em total descrição por muito tempo.

PUBLICIDADE

O casal, recentemente, acabou pegando todos de surpresa. Os fãs e seguidores ficaram aflitos com a atitude tomada pelo casal. O motivo deste burburinho todo, é que Fabíola e Emílio decidiram apagar todas as fotos em suas redes sociais. Isto certamente levantou suspeitas entre os fãs e os seguidores do casal, sobre uma possível separação.

Será mesmo que o relacionamento chegou ao final, será que o casal se separou?

PUBLICIDADE

A resposta é não, isso mesmo eles não se separaram! Para a alegria daqueles que torcem pelo casal, podem respirar fundo e ficarem bem tranquilos. Fabíola e Emílio estão juntinhos e felizes. Segundo o jornal ‘Extra’, o motivo real de Emílio ter apagado as fotos não foi revelado, mas as suspeitas é de que seria por motivos políticos.

Trabalhos

Fabíola Nascimento e seu amada Emílio Dantas, contracenam juntos na novela Segundo Sol, exibida na Rede Globo, a trama é exibida de segunda a sábado, no horário das 21 horas. A Trama está chegando em sua reta final, seu último capítulo sera exibido no dia 9 de novembro.

PUBLICIDADE

A direção da novela tem tentado manter o sigilo sobre os capítulos finais da novela. Essa é uma missão bem difícil, já que a mídia fica sempre em cima e atenta para qualquer furo de reportagem. Para garantir que o final da novela, não venha ser revelado, a direção da trama tem disponibilizado aos atores os Scripts, apenas na momento em que a cena vai ser gravada. Isto tem causado um certo desconforto nos atores, que ficam com pouco tempo para decorar suas cenas.

A direção já recebeu reclamações sobre essa decisão, porém eles garantiram que vão continuar trabalhando como já havia sido planejado. Para conseguir manter o final da novela em sigilo, para que seja uma surpresa ao público e também para despertar a curiosidade e assim,  garantir os índices de audiência, a emissora tem gravado finais falsos