Maria Alice de apenas três anos virou um dos assunto mais comentados recentemente após um episódio narrado por Zé Felipe, pai da menina, em que a pequena cita o tio falecido há mais de 25 anos, Leando e deixa o pai chocado.
Segundo ele, estava brincando com a menina e inesperadamente ela questionou o tio sobre algum assunto em que falava com o pai. Assustado, Zé Felipe disse que saiu do cômodo em que a menina estava onde ela supostamente teria visto Leandro.
Em entrevista para a CARAS Brasil, Márcia Sensitiva explica que na verdade a suposta visão da menina com o tio é algo comum nas crianças no mundo da mediunidade até os sete anos de idade e que não é motivo de preocupação.
“Eles têm visão aberta, depois vai se fechando. Mas existem crianças que já têm esse dom de clarividência, evidência muito forte desde pequenos. É para ter cuidados? Não, não precisa ter cuidados. É simples assim“, explica Márcia.
Para Márcia, é comum que o falecido mesmo que esteja em outro plano espiritual faça visitas e seja visto por crianças. Acontece que a relação em que o plano espiritual em que a pessoa falecida esteja, pode interferir nessa aparição.
Márcia diz que existem duas situações. Uma delas é quando a pessoa falecida está em uma quinta dimensão. Esta fará visitas e tem um lado positivo disso. Já alguns falecidos que estejam no terceiro plano, podem se mostrar com vestimentas escuras que podem assustar.