Famosos

Segredo que Antônio Fagundes guardou por tantos anos foi revelado e explicação é exposta

Antônio Fagundes fez uma revelação ao ser entrevistado durante um programa.

Um dos maiores sucessos da emissora Globo está ao ar no programa ‘Vale a Pena Ver de Novo’ que tem justamente a intenção de reprisar clássicos que foram exibidos pelo canal. Diante disso, a novela ‘Rei do Gado’ pode ser assistida novamente pelo o público brasileiro. Entre os atores escalados para a trama, está Antônio Fagundes que fez muito sucesso com o seu papel, sendo lembrado até os dias atuais por sua excelente atuação.

PUBLICIDADE

E recentemente, o veterano decidiu revelar um segredo sobre sua relação com a emissora que pegou a muitos de surpresa.

Entrevistado pelo ‘Flow PodCast’, o ator contou que tinha um pacto com a Rede Globo e que decidiu romper o contrato após não aceitar a quebra de uma condição que foi exposta.

O artista tinha um ‘contrato secreto’ com a Globo para que conseguisse conciliar sua rotina com o seu amor pelo teatro. E com isso, ele apenas gravaria em dias específicos, que seriam segunda-feira, terça-feira e quarta-feira. Nos dias restantes, ele poderia se dedicar em suas peças.

PUBLICIDADE

“Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei”, disse ele, ao dar mais detalhes sobre o assunto.

Ele ainda ressaltou que sempre se dedicou ao máximo e que conseguiu entregar personagens incríveis, mesmo trabalhando apenas nestes dias específicos.

O artista também revelou que chegou a receber algumas propostas para trabalhar com streamings. Porém, não aceitou justamente por não conseguir conciliar o teatro com o seu outro trabalho.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.