Famosos

Famosa apresentadora deixou a todos de queixo caído ao revelar o que sua família fez para tentar ficar com sua herança

A famosa apresentadora fez uma revelação sobre sua família que deixou a muitos de queixo caído.

Glória Maria é uma famosa apresentadora da televisão brasileira. E recentemente, ela se abriu sobre um assunto muito delicado, alegando que sua família chegou a brigar por sua herança quando ela ainda estava doente.

PUBLICIDADE

Glória nasceu em 1949 e ficou conhecida no Brasil inteiro por conta de ser uma importante jornalista. Ela já participou de programas como ‘Jornal Hoje’, ‘Jornal Nacional’ e já foi a apresentadora do ‘Fantástico’. Desde 2010, ela viaja o mundo para fazer reportagens especiais para o programa ‘Globo Repórter’.

A história da jornalista na Globo começa em 1970, onde ela começou como estagiária. Apenas um ano depois, ela conseguiu ser efetivada na empresa.

E ao estar no programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, a apresentadora revelou que teve sua casa invadida por familiares. Na época, ela estava muito doente e precisando ficar de cama. Com isso, os seus parentes acharam que ela iria morrer e invadiram sua casa, procurando por dinheiro.

PUBLICIDADE

“Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia. É um negócio esquisito que você olha e não acredita”, disse ela, revelando como se sentiu diante de toda a invasão de sua privacidade.

Além disso, ela contou que estava a base de remédios e que sua aparência estava muito fragilizando, ficando toda inchada por conta da medicação. Mesmo assim, os seus parentes não tiveram nenhuma consideração com a situação.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.