Famosos

Hebe Camargo não deixou testamento e o seu único filho leva vida humilde, sem ter plano de saúde

O filho de Hebe Camargo contou que não leva a vida luxuosa que todos pensam.

Recentemente, o filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo declarou que não tem direito sobre a obra da mãe, apesar de ser o único filho da famosa apresentadora.

PUBLICIDADE

Ele contou que sequer tem plano de saúde e que leva uma vida simples, sem ter muitos luxos, ao contrário de sua mãe que vivia em uma grandiosa mansão, com direitos a regalias. Entrevistado pelo colunista Léo Dias, ele deu mais detalhes de como está vivendo sua vida.

Marcello buscou esclarecer que ao contrário do que muitos devem achar, ele não teve acesso a fortuna de sua mãe, e por este motivo, vive uma vida bem simples.

Abaixo você pode conferir a entrevista completa: 

PUBLICIDADE

Marcello revelou que não tem direitos sobre a herança de Hebe e que ela não deixou um testamento. Com isso, ele não tem a vida luxuosa que muitos podem pensar que ele levava.

Hebe Camargo morreu em meados de 2012. A fortuna da famosa foi avaliada em 40 milhões de reais, com imóveis, veículos e joias.

O filho da apresentadora contou que de forma recente, ele chegou a contrair dengue e precisou ser atendido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), pois sequer tem um plano de saúde.

PUBLICIDADE

Ele ainda esclareceu que quem cuidava destas questões era Claudio Pessuti, que por muitos anos foi o empresário e braço direito da querida apresentadora que até os dias atuais deixa muitas saudades.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.