Curiosidades

Se seu parceiro faz estas 6 coisas, fique atenta, ele pode estar te traindo

A traição é um dos fatores principais que destrói um relacionamento, e consequentemente, muitas famílias. É importante ficar atento aos possíveis sinais da traição.

ANÚNCIOS

A traição é um dos fatores principais que destrói um relacionamento, e consequentemente, muitas famílias. É importante ficar atento a possíveis sinais de traição, afinal, ela só se estabelece onde o compromisso se corrompe.

Não é necessário muita exposição ao mundo libertino para que a traição aconteça, basta a falta de sintonia e perda de respeito entre o casal dentro de casa, para que se abra a janela para pensamentos pervertidos que destroem um relacionamento.

Sinais de traição que podem ser observados:

1- Necessidade de espaço individual

É comum o casal fazer tudo junto, saírem para os mesmos lugares, compartilharem momentos com os amigos. Se de uma hora para outra surgir o desejo de liberdade, de estar sozinho com os amigos, o parceiro já não é bem-vindo, fique atento.

2- Reuniões de trabalho

Reuniões intensas que se estendem até mais tarde e incluem os finais de semana.

ANÚNCIOS

3- Vaidade

O desejo por roupas e produtos novos aumenta, o entusiasmo em comprar coisas modernas e muitas vezes mais caras do que de costume.\n\n

4- Mudança de comportamento

Irritação e estresse fazem parte do dia a dia. O parceiro perde a paciência total para ouvir o outro, estar perto dele e dar atenção.

O parceiro pode também mostrar-se mais amável, carinhoso, generoso do que o normal.

5- Celular

Ficar no celular o tempo todo, sem permitir que o outro veja o que ele está fazendo. Atender chamadas sem ninguém por perto, colocar senhas para que o parceiro não vasculhe nada.

ANÚNCIOS

6- Apagar mensagens

A pessoa que trai, geralmente tem a preocupação constante em apagar mensagens do celular, e-mail, whatsapp para não deixar pistas.

Existem muitos outros sinais de traição, e sim, descobrir uma traição é sem dúvidas muito dolorido e abala qualquer relacionamento. Porém, há como evitá-la.

O relacionamento deve ser composto por amizade, respeito, confiança e muito diálogo.

O diálogo ajuda a aumentar a intimidade entre o casal, é necessário falar o que pensa e o que sente, o que agrada e o que não está muito legal. É essencial descobrir juntos onde estão os erros na relação, só assim irão começar os acertos e com eles vem as mudanças de atitude, de comportamento, e o resgate total do elo de afeto entre os parceiros.

 

ANÚNCIOS

Sobre o Autor