Curiosidades

Após 1 ano de relacionamento Ex-BBBS Gleici Damasceno e Wagner Santiago terminam namoro

Namoro de Gleici Damasceno e Wagner Santiago chega ao fim.

ANÚNCIOS

A vencedora o programa BBB18 Gleici Damasceno além de sair do programa e se tornar milionária, também levou junto com ela um namorado, a ex-sister se envolveu com Wagner Santiago ainda dentro do confinamento e depois que o reality acabou o casal ainda permaneceram juntos.

Passando um ano depois que eles saíram do confinamento, o relacionamento que existia entre Gleici e Wagner infelizmente terminou. Segundo informações do jornal ‘Extra’, os dois optaram por colocar um ponto final no namoro. A decisão de terminarem o relacionamento chegou a um acordo comum e amigável, logo depois do casal ter retornado de uma viagem que haviam feitos juntos.

Gleici e Wagner antes de terminarem o namoro eles aproveitaram um viagem juntos para Santa Catarina. O casal já não se segue mais nas redes sociais e devem iniciar a morar em casas separadas, visto que o casal morava junto em um apartamento que era alugado no Rio de Janeiro.

No final do ano passado, a vencedora do BBB18 Gleici contou em entrevista ao EXTRA como estava o seu relacionamento com o colega de confinamento:\n\n“Ele é um cara sensacional, me ajuda muito, a gente se ajuda muito e confiamos muito um no outro. Quando a gente saiu do programa, tivemos que aprender tudo de novo. É como se a gente tivesse que se conhecer novamente. E as coisas foram fluindo aos poucos. Hoje, a gente se repeita muito. Aquela paixão louca que a gente sente lá no programa, agora a gente consegue colocar o pé no chão e tentamos escrever uma história junto. A gente briga como todo o casal, já chegamos a falar “ah, não dá mais” (risos), mas aí gente para e fala: ‘Ah, vamos seguir junto, a gente já viveu tanta coisa legal'”.

Um ano depois do confinamento, Gleici Damasceno continua ganhando alto em suas redes sociais

ANÚNCIOS

O Reality ‘Big Brother’ transformou muito a vida de Gleici Damasceno, de uma moça pobre que morava no Acre, hoje se tornou uma milionária. Passando um ano depois de obter fama nacional, ela ainda continua faturando alto, devido às publicidades realizadas por meio do seu Instagram.

Para você ter uma ideia, hoje Gleici já está com mais de 6 milhões de seguidores e tem faturado em torno de R$40 mil para realizar publicidade em sua rede social, o valor pago contém uma foto onde ela anuncia o produto e mais 2 stories.

Em bate papo com o jornal ‘Extra’, a milionário do ‘BBB18’ disse ainda que praticamente não precisou mexer em sua fortuna que ela ganhou no reality.

ANÚNCIOS

Já no inicio do programa Gleici Damasceno já tinha declarado sua torcida contra participante do “BBB19”

As discussões que gira em torno dos atuais participantes do “BBB19” já iniciaram, em menos de 24 horas depois de a lista ser anunciada, a ex- namorada de um dos participantes fez uma acusação grave sobre agressão, e aqui do lado de fora da casa ele não foi visto com bons olhos e ganhou uma torcida contra.

Estamos falando do participante Vanderson, formado em biólogo e coordenador educacional indígena, ele tem 35 anos, natural de Rio Branco, no Acre. A ex dele, Maíra Menezes, fez uma acusação em seu perfil do Facebook dizendo que ele a agrediu.

 

ANÚNCIOS

Sobre o Autor