Curiosidades

Se seu cão costuma lamber seu pé, fique atento; É isso que ele precisa te dizer

Saiba qual é o motivo que os cachorros adoram lamber os pés.

Os cachorros são animais de estimação muito amorosos, leais, verdadeiros e companheiros. Eles estão a todo instante demonstrando seu amor aos seus donos, eles pulam, lambem, protegem seus donos, e ainda são reconhecidos como ‘os melhores amigos do homem’.

PUBLICIDADE

Esses bichinhos são muito ligados a pequenos detalhes, se você ficar atento a cada sinal que eles dão no dia a dia, notará o quanto seu cãozinho é carinhoso e te ama.

Pensando nisto, preparamos uma lista com 10 sinais que seu cãozinho te dá diariamente, provando que te ama, e talvez você nem faça ideia disto:

PUBLICIDADE

1. Faz olhinhos de cachorro abandonado

Se seu cachorrinho te olha fixamente, com aquele olhinho terno, sabe aquele olhar que derrete o coração? Então, esta é uma das expressões que ele usa para demonstrar seus sentimentos. De acordo com o PetHelpful, os cães e os seres humanos são os únicos mamíferos capazes de fazer este tipo de contato visual, isso é um sinal de confiança e adoração.

2. Busca sua aprovação

Os cães necessitam sentir que são amados por você, por isto, sua opinião é importante para eles, elogie sempre seu cãozinho, pois para ele isso é um carinho, que inclusive eles adoram.

PUBLICIDADE