Curiosidades

Se seu amor faz essas 8 coisas, certamente já te traiu

Será que ele é fiel? Será que está saindo com outro/outra? Está falando a verdade?

Encontrar o par perfeito é o sonho de todos, o que muitas vezes parece complicado, é manter a chama acesa do amor. O ciúme, as brigas, os desentendimentos, as dificuldades financeiras, e vários outros fatores tendem a desacelerar aquela paixão do namoro.

Para manter o relacionamento, os casais suportam quase tudo, mas, tem uma coisa que é difícil digerir, algumas pessoas até perdoam, mas dizem não confiar novamente em quem a traiu. E como descobrir se foi traído (a)?

ANÚNCIOS

Nessa matéria trazemos algumas pistas ou rastos que o traidor (a) deixa pelo caminho, são dicas dadas por psicólogos, acostumados a acompanhar muitos casos de traição. Vejamos então quais aspectos devemos observar para tirarmos a dúvida quanto a fidelidade da pessoa amada.

1. Celular

ANÚNCIOS

A maneira como ele se comporta quando está ao celular diz muito sobre sua fidelidade, celular com senhas, para onde vai, o celular está junto, até no banheiro, apaga de imediato todas as mensagens, desliga o celular ao dormir. Isso são indícios de infidelidade.

2. Palavras

Se estas palavras estão o tempo todo no vocabulário dele “honestamente”, “na verdade”, “estava pensando nisso agora”, é sinal que ele está querendo te convencer de algo que ele não é.

3. Mãos

ANÚNCIOS

Quando a pessoa está nervosa ou temerosa, as mãos ficam trêmulas, inquietas, a pessoa não para de movimentar as mãos, mexe nos cabelos, ajeita a roupa, põe a mão na boca, e assim vai. Isso é sinal de nervosismo.

4. Suor

Excesso de suor na testa e nas mãos quando vocês estão numa DR é um péssimo sinal.\n\n5. Acusações

Quem mente, procura logo acusar e jogar a culpa de tudo no outro.

ANÚNCIOS

6. Olhos

Os olhos são reveladores. Quer descobrir se ele está mentindo? Converse olhando nos seus olhos. Se a pessoa desviar o olhar, focando em objetos ou com o olhar perdido no tempo, ou também piscando sem parar, ai pode desconfiar, o olhar não costuma mentir.

7. Voz

Fácil demais de identificar pela voz quando tem algo errado, voz trêmula ou alteração do tom e volume da voz, tentando intimidar a pessoa que a ouve.

8. Trocas no tempo verbal

É super interessante essa dica, quando a pessoa está mentindo, ela se vale do improviso e cria ou inventa muitas histórias, e nisso, ela acaba se perdendo e troca principalmente o tempo verbal, usando o verbo mais no presente, e quase nunca no passado, que seria o tempo da conversa.

 

Sobre o Autor