Notícias

SC: Homem armado com cutelo e martelo faz vítimas em briga generalizada

O caso está sob investigação.

ANÚNCIOS

Uma briga generalizada que teve como cenário a cidade de Brusque, localizado no interior do estado de Santa Catarina, precisou da intervenção da Polícia Militar.

O caso ocorreu neste último sábado (10), pouco antes da meia-noite, a Polícia Militar recebeu um chamado para responder a uma situação no bairro Nova Brasília, em Brusque.

Ao chegar lá, os agentes de segurança se depararam com uma briga generalizada ocorrendo no pátio de um conjunto residencial de quitinetes.

De acordo com informações dos agentes da Polícia Militar, um indivíduo de 34 anos, armado com uma faca e um martelo, havia perpetrado agressões contra várias pessoas no local, resultando em ferimentos tanto nelas quanto nele próprio.

Os serviços de emergência do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram chamados para prestar assistência aos três feridos.

ANÚNCIOS

A primeira vítima, uma mulher de 44 anos, foi encontrada deitada, consciente, porém desorientada. Ela exibia um ferimento na parte frontal do crânio, provocado por um golpe com um objeto contundente.

O segundo indivíduo atingido, um homem de 22 anos, estava alerta e lúcido. Ele exibia ferimentos na região frontal do crânio e no dorso, todos decorrentes de um objeto cortante.

O terceiro ferido, um homem de 46 anos, também sofreu lesões na cabeça por uma arma branca, mas estava consciente e orientado. Todos os feridos foram levados para uma unidade hospitalar da cidade de Brusque.

ANÚNCIOS

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher e um dos homens permaneceram internados, enquanto os outros foram liberados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais necessárias.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.