Notícias

SC: Após discussão no trânsito motorista persegue e atropela motociclista, diz a polícia – VÍDEO

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Um homem de 38 anos que conduzia uma motocicleta faleceu após ser atingido por um motorista em um veículo. O caso teve como cenário a cidade de Joinville, localizada na região Norte do Santa Catarina.

De acordo com informações da Polícia Civil, Henrique Brun Freire teria se envolvido em uma discussão de trânsito com o condutor do veículo momentos antes do incidente fatal.

O incidente ocorreu durante a noite da última quarta-feira (7). O indivíduo suspeito, de 29 anos, foi detido em flagrante nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro.

Imagens registradas por câmeras de segurança posicionadas na via onde o atropelamento ocorreu mostram Freire sendo perseguido, atingido e lançado para fora de sua motocicleta.

Dentro do veículo utilizado no atropelamento, os investigadores descobriram garrafas de cerveja. De acordo com informações da Polícia Civil, nos últimos dois anos, o condutor esteve envolvido em três altercações no trânsito que resultaram em crimes de lesão corporal, dano material e ameaça.

ANÚNCIOS

Eduardo Defaveri, delegado responsável pelas investigações da ocorrência que levou o motociclista ao óbito, afirmou que após o acidente, o motorista do veículo fugiu sem oferecer assistência, enquanto a vítima veio a óbito no local do incidente.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

O condutor foi detido e enfrenta acusações de homicídio doloso, caracterizado pela intenção de causar a morte. Após 19 horas de busca pela cidade, realizada por diversas diligências, o motorista foi finalmente localizado e detido.

ANÚNCIOS

Durante a busca na residência onde se encontrava, foram descobertas substâncias entorpecentes. Ele foi encaminhado para uma instalação prisional na localidade e permanece sob custódia aguardando audiência.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.