Notícias

Turista brasileira é baleada na Times Square, em Nova Iorque, durante assalto

Crime aconteceu na última quinta-feira.

ANÚNCIOS

Uma mulher brasileira foi baleada em Nova Iorque, nos Estados Unidos, após uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na badalada Times Square, no coração da cidade, dentro a uma loja de artigos esportivos.

O crime aconteceu na última quinta-feira (08/02), quando o suspeito foi abordado por seguranças. A vítima foi confirmada como cidadã brasileira, de 37 anos, mas não teve seu nome revelado.

De acordo com a imprensa internacional, a mulher foi atingida numa região acima do joelho esquerdo. Ela foi socorrida rapidamente a levada ao hospital, mas não foram revelados mais detalhes.

Segundo notícias do New York Post, o atirador estava acompanhado de outros dois suspeitos. O grupo foi abordado pelo segurança, que tinha suspeitas de que os três estavam furtando a loja.

ANÚNCIOS

Durante a abordagem, um dos três rapazes sacou uma arma e abriu fogo. Foi neste momento que a brasileira acabou atingida. Os três fugiram, sendo que dois deles foram pegos pela polícia.

Segundo as informações, o atirador também abriu fogo contra os policiais que participavam da perseguição. Apesar de ter fugido, o suspeito foi detido na cidade de Yonkers, pouco depois.

De acordo com a imprensa local, o atirador é um adolescente de 15 anos de idade. Antes da localização do atirador, a polícia chegou a oferecer uma recompensa de US$ 13,5 mil para quem tivesse informação sobre ele.

Até o momento, não existem mais informações sobre o estado de saúde da brasileira. A mulher estava no país a turismo, segundo a imprensa local.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.