Famosos

SBT ofereceu contrato milionário para manter Eliana; revelado o valor

Portal revelou os valores do contrato.

No meio da dança das cadeiras entre apresentadores e emissoras de TV, muito se especulou sobre uma eventual saída de Eliana do SBT. Houveram publicações que ventilaram o nome de Eliana até mesmo na TV Globo, mas nada se confirmou.

PUBLICIDADE

Se chegou a cogitar sair do SBT ou não, só Eliana pode revelar. No entanto, foi divulgado que a apresentadora e a emissora entraram em acordo, renovando o contrato até o ano de 2025.

Eliana é uma veterana da comunicação e uma das apresentadoras mais cobiçadas, então naturalmente a emissora precisou desembolsar um bom dinheiro para mantê-la. No entanto, valores revelados pelo Observatório da TV, chamam a atenção.

Segundo a publicação, o SBT teria se comprometido com um montante de R$32 milhões pelo contrato, com salários de R$900 mil por mês. Eliana é a única apresentadora que comanda programas fixos nos domingos.

PUBLICIDADE

Antes da confirmação da renovação, Eliana já explicou várias vezes que não tinha intenção de deixar a emissora. Os boatos foram tão fortes que chegaram até o próprio Silvio Santos, que se mostrou surpreso.

Na ocasião, Santos chegou a fazer um comentário que gerou polêmica. “Olha, se a Eliana sair do SBT, a Patrícia vai dar uma festa lá em casa dela. Já tem até 100 convidados”, declarou o dono do baú.

Para o SBT, a decisão de Eliana em renovar o contrato garante um nome forte para a programação de domingo da emissora.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.