Em entrevista à Quem, Sandra Annenberg falou sobre o duradouro casamento com o jornalista Ernesto Paglia. Os dois estão juntos há 30 anos e a apresentadora entregou o “motivo”.
Para Annenberg, um dos principais motivos do relacionamento ter durado tanto é a maneira como um enxerga o outro, de forma bastante apaixonada ao longo de todos esses anos.
“A gente se ama muito. A gente se respeita, se admira e a gente sente muito tesão um pelo outro, a gente gosta do outro. Eu olho para ele e falo: ‘Ele é um cara genial’. Eu acho que ele também olha para mim e vê uma pessoa legal para estar do lado dele”, disse.
Sandra também falou sobre a carreira e sobre como se da o direito de “relaxar” hoje em dia. A apresentadora afirmou que não tem mais o que provar e já trabalhou muito.
Na mesma entrevista, Sandra refletiu sobre como compreende tudo que já fez ao longo da carreira. Vale lembrar que antes de migrar para o entretenimento, Sandra foi repórter e jornalista de bancada por anos.
Ao longo de sua brilhante carreira, Sandra já cobriu diversos fatos históricos e contribuiu para o jornalismo nacional. Ela afirma ter dimensão de tudo que fez, o que a deixa mais leve atualmente.
Assim como outros jornalistas já fizeram, Sandra migrou para um setor voltado para o entretenimento. Depois de deixar a bancada do Jornal Hoje, ela tem explorado esse novo lado.