No domingo passado, dia 5 de novembro, o programa “A Fazenda 15” proporcionou um momento inesperado quando Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, exibiu detalhes extraordinários sobre sua jornada de superação e autodescoberta.
Enquanto discutia sua saúde mental, ele revelou que fazia terapia há seis meses, mas a revelação que mais chocou os telespectadores foi a menção de aulas de coach.
A acusação de Shayan Haghbin de que Lucas teria feito aulas de coaching como preparação para o programa levou a uma resposta franca. Lucas esclareceu que não estava se preparando para a competição, mas sim buscando apoio para lidar com seus desafios pessoais.
Lucas revelou que faz terapia há seis meses por conta de uma depressão que ele teve. Além disso, contou que faz aula de letramento racial há um ano e faz aula de importância de movimentos sociais, movimento LGBTQIA+ e causas sociais, mas deixou bem claro que não era para o jogo, mas para sua carreira como influenciador digital.
Essa revelação destaca o compromisso de Lucas Souza com seu crescimento pessoal e seu papel como influenciador digital. Ele enfatizou a importância de educar-se sobre questões sociais, agora que tem uma plataforma para influenciar significativamente outras pessoas.
Lucas Souza tem conquistado o público com sua sinceridade e sua disposição em abrir um diálogo sobre a importância da saúde mental e a participação ativa em questões sociais.
🔥 Lucas quer que Shay vá embora. Ele revela que faz terapia e aulas de letramento racial/social antes mesmo de entrar na Fazenda.
Lucas: “Vim pra Fazenda sabendo de todo o meu comportamento, de como eu sou um pessoa explosiva e, ao mesmo tempo, 90% pessoa muito calma. […] A… pic.twitter.com/zzdAfOdeEC
— Antenados (@canalantenados) November 6, 2023
Sua jornada de autodescoberta e superação é conveniente como inspiração para muitos de seus seguidores, e sua atitude responsável como influenciador digital é um exemplo a ser seguido.