Famosos

Saiba quando começou namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes e mais detalhes do relacionamento

Os dois confirmaram o namoro apenas em março.

ANÚNCIOS

Desde que assumiram o relacionamento, Edu Guedes e Ana Hickmann se tornaram alvo de muitos questionamentos. Isso porque circulam boatos de uma relação entre eles desde a virada do ano.

Ana se separou do ex-marido, Alexandre Correa, em novembro do ano passado. A apresentadora procurou a polícia e a Justiça contra o ex, fazendo graves acusações que ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.

Agora, em março, Ana confirmou estar vivendo um romance com Edu Guedes. Os dois já se conheciam há anos e eram amigos desde o período em que apresentaram juntos o “Hoje em Dia”, da TV Record.

Em nota ao Gshow, a assessoria de Ana Hickmann esclareceu alguns pontos em relação ao namoro dos dois. Uma das informações, por exemplo, foi a de que Ana e Edu começaram a se envolver em janeiro.

ANÚNCIOS

Ainda segundo a assessoria, Edu prestou solidariedade à amiga após a separação conturbada. No entanto, a reaproximação acabou se tornando algo a mais e os dois decidiram viver esse novo sentimento.

A assessoria ainda explicou que o casal demorou para confirmar o namoro por respeitos aos filhos. Era importante que Alezinho, de 10 anos, filho de Ana, e Maria Eduarda, de 15, filha de Edu, estivessem a vontade com a informação.

Outro motivo ainda era a própria incerteza do casal em relação ao que o relacionamento realmente significava. Os dois queriam ter certeza do que estava acontecendo antes de confirmar a relação ao público.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.