Famosos

Wanessa Camargo fala sobre expulsão e nega agressão: ‘brincadeira inconveniente’

Cantora deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo.

ANÚNCIOS

Como foi divulgado anteriormente, Wanessa Camargo estará no “Fantástico” deste domingo (17/03). Em entrevista ao programa, a cantora teve a chance de se posicionar diante das polêmicas surgidas após sua participação no BBB24.

Um dos pontos mais esperados pelo público, dentre os assuntos possíveis, com certeza é o que a cantora tem a dizer sobre sua expulsão do reality. Wanessa foi expulsa por agressão, após dar um tapa na perna de Davi.

A expulsão foi polêmica para os fãs da cantora, que não concordam que o tapa tenha sido uma agressão. Em entrevista, Wanessa falou sobre o assunto e pontuou que não agrediu Davi, apesar de ter reconhecido que sua atitude não foi boa.

Foi uma coisa sem querer, uma brincadeira inconveniente e sem graça, não uma agressão”, afirmou à Renata Ceribelli. Wanessa estava bêbada no momento da ação, mas a produção também teve que levar em conta o histórico dos dois participantes, a fim de evitar que a situação fugisse ao controle.

ANÚNCIOS

Antes da entrevista, que vai ao ar no domingo (17/03), Wanessa já tinha se pronunciado duas vezes sobre sua participação no BBB24. Na primeira vez, a cantora falou com seu público e agradeceu o carinho.

Após ser alvo de cobranças, retornou as redes sociais e falou sobre sua relação com Davi, atribuindo alguns de seus comportamentos ao “racismo estrutural”, que é uma tese de muitos cientistas sociais.

A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos“, disse a cantora no vídeo, onde também afirmou ter o desejo de se tornar antirracista.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.