Curiosidades

Saiba o que uma mulher encontrou em uma caixa de leite

A dona de casa disse ter tomado todo o leite e só notou isso no finalzinho da caixa.

Há alguns anos atrás, a dona de casa Miriam Barbosa dos Santos Monteiro, de 43 anos, disse ter encontrado um dedo humano em uma caixa de leite, essa que ela guarda no congelador de sua casa, segundo ela, suspeitou que havia algo errado quando tentou esvaziar a caixa por um corte pequeno feito e esse corte entupiu com algo logicamente de espessura diferente do leite.

PUBLICIDADE

A dona de casa disse ter tomado todo o leite e só notou isso no finalzinho da caixa, o produto já estava vencido há poucos dias quando ela fez essa descoberta, segundo a vigilância sanitária nada poderia ser feito, pois o produto já estava vencido quando foi consumido.

Dona Miriam alega que o vencimento do produto nada tem a ver com o ocorrido, já que mesmo vencido o produto havia sido aberto por ela e o dedo encontrado continuaria lá, vencido ou não.

PUBLICIDADE

A empresa responsável pelo produto disse ter um rigoroso processo para atestar a qualidade e que nunca antes teria tido algum problema, se colocou pronta a atender a senhora caso precisasse e disse também que o produto não tem contato com o meio externo, o que impede esse acidente de ter acontecido.