Novelas

Saiba como o gato León vai virar homem em “O Sétimo Guardião”

Acompanhe aqui os detalhes dessa cena

Na trama da novela do horário nobre da Globo, O Sétimo Guardião, finalmente, o gato León vai virar gente. Na novela, o felino tem se revelado cheio de mistérios em torno do personagem Gabriel (Bruno Gagliasso), mas se transformará em homem nos próximos capítulos. Interpretado pelo ator Eduardo Moscovis, somente Gabriel poderá ver o gato transformado.

PUBLICIDADE

“Não é esse truque barato que vai me impedir de ir atrás da Luz”, se revolta o mocinho, após a porta ser trancada, e ele ficará em choque com o fogo nos olhos do gato.

“Tudo bem. Se não quer que eu vá, alguma razão deve ter pra isso. Eu fico”, falará Gabriel, que o verá na forma de homem, no capítulo subsequente. Na cena do dia 24, Gabriel enxergará um vulto parecido com um homem, mas focando o olhar, perceberá que é o gato. Logo depois, León aparece descendo as escadas da gruta da fonte, já representado pelo ator Eduardo Moscovis, que de costas será confrontado pelo personagem de Antonio Calloni.

PUBLICIDADE

“Se já consegue abrir portas, quem sabe não volta a falar como fazia antes de virar um gato?”, questionará.

Como será a morte de Egídio

Egídio acabará descobrindo que é o pai de Gabriel, que o sucederá na irmandade, e assim o grande segredo de Valentina virá à tona. Tudo começa quando ela invade a casa, ai o ex-casal se reencontra e fica perto de descobrir a fonte secreta.

“Faz mais de 20 anos que a gente não se vê nem se fala. E de repente me aparece feito um fantasma, vem bater na minha porta a essa hora da noite. Pra que, me diz?”, interroga. “Pra descobrir porque você atraiu o Gabriel para este fim de mundo!”, ela explica, e revela sobre a paternidade.

PUBLICIDADE