Curiosidades

Saiba como eram os atores de Chaves antes de se tornarem famosos; Você não irá acreditar em como era a Chiquinha

Eles fizeram muito sucesso na TV e marcaram uma geraçao inteira

ANÚNCIOS

Em várias partes do mundo a série “Chaves” é com certeza o programa favorito de muitas pessoas. As aventuras que aconteciam naquela serie fez com que todos caíssem de amor por toda a turma.

Muitas pessoas ficam curiosas para saber como eram esses atores antes da fama. Pois bem, isso se tornou possível. Veja logo abaixo as imagens que mostra os personagens antes de se tornarem famosos.

‘Chaves’ – Roberto Gómez Bolaños

ANÚNCIOS

Era Roberto Bolaños que dava vida ao simpático personagem Chaves. O personagem passou toda sua vida morando em uma vila. Sua casa não era convencional como as dos demais. Chaves morava dentro de um barril. Ele passava por poucas e boas. As vezes tudo eram flores e em outras vezes, não.

Pópis e Dona Florinda – Florinda Meza

Ela era uma mulher apaixonada pelo professor Girafalis. Quando ele chegava Dona Florinda se esquecia de tudo ao seu redor. Sua frase era sempre a mesma: ‘Não gostaria de entrar para tomar uma xícara de café?’. Em diversos episódios ela também fazia a personagem Pópis.\n\nQuico – Carlos Villagrán

ANÚNCIOS

Ele já foi vendedor de cachorro-quente e ganhou muita fama no seriado ao dar vida ao personagem Quico. Ele era muito conhecido pelo bordão que sua mãe lhe mandava falar ‘gentalha gentalha’. Ele era um típico playboy da série e tudo que queria, ele ganhava de sua mãe.

Chiquinha – Marie Antoinette de Las Nieves

Ela eternizou sua imagem ao dar vida a personagem Chiquinha. Quem não lembra daquela personagem chorona e que por muitas vezes falava mentiras? Mas ela também tinha suas qualidades, era dona de um puro coração.\n\nNhonho e Seu Barriga – Edgar Vivar

ANÚNCIOS

Era Edgar quem dava vida aos dois personagens Nhonho e Seu Barriga. Embora ele tivesse cara de ‘turrão’ quando dava vida ao cobrador de aluguéis, ele também tinha um bom coração. O “Seu Madruga” devia meses de aluguel e mesmo assim ele não o despejava.

Seu Madruga – Ramón Valdés

Seu Madruga era o maior devedor de aluguéis da história da série. Além disso, constantemente ele apanhava da Dona Florinda. Ele era preguiçoso e não gostava de trabalhar.\n\nDona Clotilde, a famosa Bruxa do 71 – Angelines Fernández

Os meninos da vila temiam a Dona Clotilde e a chamavam de Bruxa do 71. Clotilde era apaixonada pelo Seu Madruga.

Professor Girafales – Rubén Aguirre

Ele era amado por todos os alunos e tinha um bordão que ele pronunciava muito, era o ‘Tá, tá, tá e tá’.

E agora vejam a mudança de todo o elenco.

Sobre o Autor