Famosos

Sabina Simonato, ao vivo na Globo, anuncia falecimento de colega: ‘Muita saudade’

Sabina foi responsável por anunciar o falecimento de um colega de trabalho da emissora Globo. Ele deixará saudades.

ANÚNCIOS

Na manhã desta sexta-feira, dia 21 de abril, Sabina Simonato, apresentou o programa ‘Bom dia São Paulo’, exibido pela emissora Globo. Na ocasião, ela estava substituindo Rodrigo Bocardi. A apresentadora ficou encarregada de anunciar o falecimento de seu colega de trabalho, Edgar Rocha.

E antes de comentar sobre o falecimento do amigo, Sabina falou um pouco mais sobre o ‘Trolébus’, um meio de transporte menos poluente para a região de São Paulo, que sofre com graves problemas relacionados a poluição.

Diante do falecimento do colega de trabalho, a comunicadora anunciou ao público: “Vocês viram no crédito da matéria, o cinegrafista Edgar Rocha, na reportagem, nosso amigo faleceu”, começou ela.

E após o anúncio, a apresentadora deu mais detalhes sobre o que teria acontecido: “Foi na última sexta feira, deixou muita saudade e belos trabalhos como vocês viram”, destacou ela, elogiando a performance do amigo ao decorrer dos anos que ele trabalhou na Globo.

ANÚNCIOS

Ela ainda ressaltou que o comunicador era apaixonado pelos seus filhos e desejou sentimentos aos seus familiares.

Vale lembrar que Edgar faleceu no dia 14 de abril. Contudo, somente agora, chegou a ser anunciado ao público sobre o seu falecimento através do jornal matinal da emissora Globo.

Como é possível notar, se tratou de uma grande perda para o canal. A causa de sua morte não chegou a ser anunciada pelo canal de comunicação.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.