Famosos

‘Estou sofrendo’, desabafa Graciele Lacerda sobre sua relação com Zezé di Camargo

Graciele Lacerda fez um desabafo em suas redes sociais.

ANÚNCIOS

Graciele Lacerda é uma famosa influenciadora fitness que faz sucesso nas redes sociais por conta de seu conteúdo publicado. Ela está em um relacionamento com o cantor Zezé Di Camargo há cerca de quinze anos e os dois estão noivos desde meados de 2021.

A noiva de Zezé tem um grande sonho que é o de se tornar mãe. Contudo, o artista se submeteu a uma vasectomia durante um período, pois pensou que não teria mais filhos. Agora, o casal investe uma grande quantia para conseguir reverter todo o processo.

Através de uma conversa com os fãs nas redes sociais, a influenciadora revelou que um de seus maiores arrependimentos foi de não ter congelado os seus óvulos.

“De ter abdicado, de abrir mão de uma coisa que hoje estou sofrendo para conquistar. Eu me bloqueei por causa de outras pessoas e por causa de falatórios e acabou que isso hoje está me prejudicando e dificultando. Então, esse é o meu maior arrependimento”, declarou ela, ao dar mais detalhes sobre o assunto que está passando.

ANÚNCIOS

Graciele também aproveitou para deixar um alerta para todas as mulheres que pensam que não terão filhos. Para ela, o ideal seria congelar os óvulos, pois o procedimento se tornaria muito mais fácil, caso a mulher mude de ideia e deseje ter filhos.

O casal costuma ter muitos fãs que estão interessados em saber mais detalhes sobre suas vidas pessoais.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.