Famosos

Rodrigo Faro se manifestou e reclamou da mudança da cantora Simone para o seu condomínio: “Acabou o sossego”

Em suas redes sociais, a cantora Simone tem mostrado um pouco da sua dura rotina devido à mudança. Para os internautas, a sertaneja não escondeu a sua canseira com o desafio. “Cansei, estou cansada, mudança cansa. Eu vou ficar na minha casa mesmo. Não vou mudar mais, não. É o seguinte, estou me mudando da minha e olha lá, desmontando porta, aqui não para”, declarou.

PUBLICIDADE

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, mostrou a bagunça de sua casa na mudança

No decorrer da tarde desta sexta-feira (8), a cantora sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria, acabou se divertindo ao mostrar a desordem de sua casa no momento da mudança. Isso devido à cantora sair de Fortaleza para morar na cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

“Cansei, estou cansada, mudança cansa. Eu vou ficar na minha casa mesmo. Não vou mudar mais, não. É o seguinte, estou me mudando da minha e olha lá, desmontando porta, aqui não para.”, iniciou Simone falando no vídeo.

“E galera, é que eu não estou levando meus móveis, minhas coisas eu não estou levando, não, e se eu levasse?! Estou levando roupa, levando maquiagem.”, seguiu.

PUBLICIDADE

“Só capacete de moto achei uns dez, queria saber: cadê as dez motos?! Porque tem dez capacetes, é verdade né, menino.”, brincou a sertaneja contando que desejava uma moto para poder usar com tantos capacetes.