Famosos

Modelo de origem sudanesa encanta o mundo com sua beleza e história

A modelo enfrentou dificuldade e o preconceito, hoje é sucesso mundial

fazer sucesso e se estabelecer no mercado da moda não é tarefa fácil, além de muito sacrifício para manter os paramétrios exigidos, jovens e adolescentes abrem mão de quase tudo para se dedicar a carreira, como o mundo da moda está em constante mudança e evolução quem se destaca permanece, a competitividade exige e demanda tempo e dedicação, o que poucas pessoas como a modelo Duckie Tho tem conseguido.

PUBLICIDADE

A morena de boca bem torneada e pele brilhosa, tem sido destaque nas passarelas e tem garantido suas fotos estampadas nas capas de revista, assim ela se tornou uma das mais populares com mais de um milhão de seguidores em seu perfil pessoal no Instagram. Apesar de todo esse sucesso, poucas pessoas tem conhecimento de sua história…

PUBLICIDADE

De origem Sudanesa,ela e sua  família mudaram definitivamente  para a Austrália e viviam como refugiados. Duckie lembra que mesmo enfrentando muitos desafios, nunca deixou de sonhar em se tornar uma modelo de sucesso, assim ela decidiu participar do “Australia’s Next Top Model”.