Famosos

Rita Lee deixou uma lista das pessoas que ela não queria que fossem ao seu velório: ‘me levantaria do caixão para vaiá-los’

Rita Lee faleceu vítima de um câncer aos 75 anos.

ANÚNCIOS

A saudosa Rita Lee, que partiu aos 75 anos de idade na última segunda-feira (8), após lutar contra um câncer de pulmão desde 2021, manifestou de forma inequívoca sobre quais as pessoas que ela não gostaria que de alguma maneira comparecesse ao seu velório.

No dia do anúncio da partida da lendária artista aos 75 anos, nesta terça-feira (9), chama atenção a profecia que Rita Lee registrou nas páginas de sua primeira autobiografia, publicada em 2016.

Nesse trecho marcante, a icônica estrela do rock brasileiro deixa uma afirmação bastante clara: Quando eu morrer, posso imaginar as palavras de carinho de quem me detesta”, começou a cantora.

Na sua autobiografia, a artista revelou ter feito a seleção prévia da frase que desejaria que figurasse em seu epitáfio: “Ela nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa.

ANÚNCIOS

Um dos desejos mais sinceros expostos por Rita era de quem ela não gostaria de comparecesse ao seu velório e deixou claro que não gostaria de ter nenhum político em sua cerimônia de despedida e deixou claro:

Nenhum político se atreverá a comparecer ao meu velório, uma vez que nunca compareci ao palanque de nenhum deles e me levantaria do caixão para vaiá-los, disparou ela.

O velório de Rita Lee aconteceu nesta terça-feira (9), em São Paulo e foi aberto ao público, o corpo do da ‘Rainha do Rock’, foi cremado em uma cerimônia reservada apenas para os familiares.

Nas redes sociais a artista recebeu centenas de homenagens de seus fãs, amigos e familiares.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.